O múltiplo – e incansável! – artista Be Sancho mal teve uma pausa de sua mais recente individual, “Entre Afetos”, que ocupou o Espaço Cultural dos Correios Niterói, e já figura entre os poetas da Semana Fluminense do Patrimônio, em que participa com a obra “Cidade Antropofágica”, que vem recebendo votos do público e despontando como favorita na categoria poesia adulto. E a votação ainda está em aberto para os que quiserem participar.

A Semana Fluminense do Patrimônio é um evento anual, organizado por instituições científicas e culturais do Estado do Rio de Janeiro, com o intuito de promover e valorizar o patrimônio material e imaterial fluminense e de ampliar o conhecimento da população sobre esse patrimônio em suas mais diversas expressões.

A cada ano um tema diferente é escolhido para orientar os debates. A programação da Semana inclui o evento de Abertura, o Encontro do Patrimônio Fluminense, a Mostra Cultural de Fotografia e Poesia “Olhares sobre o Patrimônio Fluminense” e eventos diversos, que tenham como foco a difusão e a preservação da memória e do patrimônio cultural fluminense.