Desde os 10 anos a fotografia permeou minha vida. Minha mãe foi a primeira fotojornalista mulher atuando no Rio de Janeiro e foi ela quem me ensinou a dar os primeiros passos. Foram muitas horas na câmara escura e fotografando com a Rolleiflex. Durante os estudos e a carreira de executivo, sempre que tive oportunidade, fotografei e participei de concursos.

Há 4 anos me dedico à fotografia. Retrato como vejo e como sinto o que vivo.

A fotografia digital surgiu como um caminho que me permite, além de captar imagens, tratar, imprimir e montar os trabalhos.

Participei de exposições na galeria da Cidade das Artes (individual), e no Espaço Judith Munk (coletiva). Meus trabalhos foram selecionados pelo Festival Universo Feminino – Singular e Plural do Clube de Fotografia de Camaçari, pelo 10o Festival de Fotografia de Tiradentes o Paraty em Foco e pré-selecionado pelo 10o Prix de la Photo da Aliança Francesa.  Participei da ação Fotos Pró Rio. Editei três foto-livros de artista.

Recentemente tenho me dedicado à pesquisa da foto-escultura, compondo fotografias em suportes de cimento e de barro, além de explorar a tridimensionalidade de trabalhos fotográficos explorando novos territórios pouco pesquisados.