Bacharel em Comunicação Social pela UFRJ é representado pela Galeria Tempo no Rio de Janeiro. Leciona na Escola de Artes Visuais do Parque Lage e na Sociedade Fluminense de Fotografia. Foi laboratorista de preto e branco durante dezoito anos e ampliou fotografias para Evandro Teixeira, Miguel Rio Branco, Walter Carvalho, Fundação Pierre Verger, MAM e MIS, além de ser colaborador do Centro de Conservação e Preservação Fotográfica da Funarte. Possui imagens em publicações, expõe em mostras individuais e coletivas no Brasil e no exterior. Recebeu o Prêmio Internacional Juan Rulfo de Fotografia e dedica-se a estudos e residências artísticas nacionais e internacionais. Incorpora as coleções da Maison Européene de la Photographie, Gilberto Chateubriand e Museu Nacional de Belas Artes.

Fotógrafo, formado em Comunicação Social pela UFRJ, é artista e docente na EAV Parque Lage e Sociedade Fluminense de Fotografia. Principais exposições individuais: Metrópoles-Paris, Museu Nacional de Belas Artes, Rio de Janeiro – RJ (2009); Soledades, Galerie Renoir, Paris – França (2006) e coletivas: A imagem em questão, EAV Parque Lage/RJ (2013); Diversidades – CCJF/RJ(2009).

Prêmio Porto Seguro, Espaço Porto Seguro Fotografia – SP Prêmio Unión Latina – Martin Chambi – no Centro de la Imagen/ México(2007); Niterói arte hoje – MAC/RJ(2002). Está presente em coleções como: Gilberto Chateaubriand, Maison Européenne de la Photographie e Museu Nacional de Belas Artes.

Trabalhos

Berlim

Conexões Fluídas

Diário de Bordo

Intimidades

Metrópoles Brasília

Paisagens – Rio de Janeiro

Paris

Soledad

Uma Casa

Ficou interessado nas obras desse artista? Entre em contato por WhatsApp.