Um Olhar
Um Olhar
Um Olhar é um portal de comunicação que abrange áreas que se fundem numa mesma finalidade: interagir através de vários tipos de manifestações artísticas, da língua e do pensamento. Por isso, ao navegar por esse espaço, aumentado devido à grande visitação do web site antigo, você poderá ler dez blogs de pessoas muito diferentes, que vêm mostrar um pouco de seu mundo neste espaço que pretende ser plural sempre. Além disso, poderá encantar-se com vinte galerias virtuais dos artistas que o Escritório de Arte Um Olhar representa. A cada imagem, a história desses maravilhosos privilegiados que nos mostram o mundo de outra forma, invariavelmente emocionando-nos. São pintores, escultores, fotógrafos desfilando à sua frente de maneira magnífica, oferecendo um pouco de sua genialidade à nós, mortais a quem cabe admirá-los.

Para completar, Um Olhar Entrevista, nosso programa de entrevistas e a Lojinha do Museu, onde você poderá adquirir peças muito diferentes, ora customizadas com trabalhos de nossos artistas, ora inspiradas nelas. A variedade desses itens será constantemente atualizada.

O que esperamos oferecer, além de uma boa navegação, é uma grande viagem. Aproveite.


Um Olhar

Sou jornalista graduada na PUC-RJ, com curso sequencial de Relações Internacionais, no IRI, na mesma universidade, MBA em Telecomunicações pela Fundação Getúlio Vargas do Rio. Fui a primeira jornalista brasileira a ter este título, na terceira turma oferecida pela instituição. Sou roteirista formada pela CAL, Casa de Artes das Laranjeiras, e fiz os dois cursos de web writing, básico e avançado, de Bruno Rodrigues, único no Brasil e segundo no mundo. Já trabalhei em vários veículos de comunicação como Radio, TV, revistas e jornais, como repórter, redatora e com resenhas literárias, assim como colunista de Internet. Fui gerente de jornalismo num site de apoio aos municípios do Rio de Janeiro, tratando de suas questões básicas e sustentabilidade. Em 2002, abri minha própria agência de comunicação digital, a Bonelli Comunicações, como uma decorrência natural de meu envolvimento com Internet. Ali realizava-se todo o tipo de soluções nesta mídia em especial e com decorrentes atuações em outras.

Depois disso, dei início à uma série de entrevistas para realização de um livro sobre comportamento, projeto este que está atualmente engavetado. Fui freelancer, agora tenho a empresa Um Olhar Comunicação com um foco diferenciado da antiga, oferecendo novas possibilidades dentro do jornalismo,começando uma nova etapa em minha vida profissional.

Sou curiosa, atenta, dona de memória privilegiada,. nunca perco um prazo e sempre ligada ao que ocorre à minha volta.

paolabonelli@gmail.com

Um Olhar       Um Olhar      Um Olhar     Um Olhar
UM OLHAR - 2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Agência CDG Design  &  ClubDesign