Galeria Simone Cadinelli inaugura “Colapsos”, de Claudio Tobinaga

A galeria Simone Cadinelli Arte Contemporânea, em Ipanema, abriu na noite desta quarta-feira, dia 15, a exposição “Colapsos”, individual de Claudio Tobinaga.

Fotos: Marco Rodrigues

Oi Futuro abre “A Noite 2018” e “Ouro Negro”, no Flamengo

O espaço de cultura Oi Futuro, no Flamengo, inaugurou ontem as exposições “A Noite 2018”, de Iran Espírito Santo, e “Ouro Negro”, de Thais Helt. Com trabalhos presentes em coleções do MoMA, de Nova York, e do Maxxi, de Roma, Iran do Espírito Santo é a atração do Grande Campo. Já a obra inédita “Ouro Negro”, da artista mineira Thais Helt, ocupa o Projeto Tech_Nô, com curadoria de Alberto Saraiva.

As exposições podem ser visitadas até 09 de setembro.

Fotos: Marco Rodrigues

Veuve Clicquot participa do I Polo Challenge JHSF Zapälla

O champagne Veuve Clicquot deu um charme especial ao I Polo Challenge JHSF Zapälla, que aconteceu ontem, domingo 12, no Centro Hípico da Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo. A partida em homenagem ao Dia dos Pais teve a presença do marajá Padmanabh Singhm, capitão da seleção nacional de polo da Índia.

Ações que são sucesso no Veuve Clicquot Polo Classic, torneio anual da marca em Nova York e em Los Angeles, chamaram a atenção dos convidados. Um charmoso bar e um lounge deram o tom “yellow Clicquot” ao evento. Além disso, para divertir os convidados, a marca levou à Fazenda Boa Vista chapéus panamá customizados.

O evento promovido pela JHSF e Zapälla reuniu muitos convidados e fãs do esporte. A partida, disputada pelas equipes Maragata Polo e Zapälla, terminou com vitória da equipe Zapälla, que brindou a conquista com o champagne Veuve Clicquot no pódio. Para fechar a tarde, a DJ Marina Diniz comandou as pick-ups no sunset.

Fotos: Edna Marcelino

Evento celebra estreia da Rádio Utopia, no Jardim Botânico

A noite de ontem, sexta-feira 10, foi de estreia da Rádio Utopia na TV Band e no canal do YouTube.com/radioutopiabr. Um programa que pretende abordar questões existenciais com leveza, mas sem deixar de ser profundo. Misturando surrealismo com realidade, três personagens femininos – as deusas utópicas Arti, Bein e Una – apresentam uma rádio fictícia em que refletem o comportamento do mundo real por meio de um olhar surrealista, um lugar não lugar, um espaço amoroso para pensar a vida.

O coquetel para celebrar a estreia foi oferecido por Na Venda, na casa
Inspiração Consciente, onde é filmado o programa, no Jardim Botânico, no Rio.

Fotos: Marco Rodrigues

Alan Fontes e Fernando Campana abrem individuais na Galeria Luciana Caravello, em Ipanema

Alan Fontes, com sua “Exposição Nacional”, com obras inéditas que tratam da transformação do espaço urbano do Rio de Janeiro; e Fernando Campana, com seus “Macacos Robôs Furacões”, uma imersão do designer no campo das artes, atraíram os olhares de quem compareceu ao vernissage na última terça-feira, dia 07, na Luciana Caravello Arte Contemporânea, em Ipanema.

Fotos: Marco Rodrigues