Jackson Ferraz abre hoje sua exposição “Contra o tempo”

O street photographer Jackson Ferraz fez sua parte a favor da seleção e transferiu – de ontem – para hoje a abertura de sua individual “Contra o tempo”. Se o Brasil não ganhou a Copa, nós é que não vamos perder a oportunidade de ver de perto essa exposição que ocupará o espaço da Associação Brasileira de Arte Fotográfica. O vernissage começa às 19h.

“Contra o Tempo – Cidades, Pessoas e Bicicletas” se apropria de possíveis interpretações, definições, impactos, fatos históricos e das invenções humanas que buscam perpetuar e registrar a passagem do tempo.

Jackson “Jack” Ferraz, um carioca que há 13 anos resolveu viver sem carro, em prol da mobilidade urbana e do meio ambiente, sempre com o olhar atento, observa o cotidiano das cidades por onde caminha, e essa rotina criativa é o catalisador para seus projetos de desenvolvimento humano. Entre conversas em cafeterias, matizes arquitetônicos, pessoas apressadas e distraídas, captura os contrastes urbanos, que como ele, estão expostos, Contra o Tempo.

“Contra o tempo” fica em exibição até o dia 10 de agosto. A ABAF fica na Rua Assis Bueno 30, em Botafogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *